Ponte joga em casa para manter sonho acesso prximo
Reprodução: ACidade ON
Ponte joga em casa para manter sonho acesso prximo

A Ponte Preta volta a campo na noite desta terça-feira (21), a partir das 21h30, para receber o Cruzeiro, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Uma vitória é crucial para a Macaca manter boas chances de conseguir o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. 

LEIA MAIS 
Quatro atletas da Ponte testam positivo para covid-19

Vôlei Renata faz último jogo do ano nesta terça-feira
Guarani terá dois desfalques para o jogo de quarta-feira

A Ponte Preta ocupa a nona posição com 43 pontos. Ela está a seis pontos do Juventude, que está na quarta posição.

O técnico Fabinho Moreno vai promover diversas alterações em relação ao time que venceu o Confiança, no último sábado, por 2 a 1.

O comandante não vai poder contar com o zagueiro Wellington Carvalho, o volante Neto Moura e o meia Luan Dias por suspensão automática. Além disso, Dawhan, Oyama, João Veras e Pedrinho testaram positivo para covid-19 e estão cumprindo isolamento.

Por outro lado, o treinador conta com as voltas do zagueiro Ruan Renato, do meia Vinicius Zanocelo, que estava a serviço da Seleção sub-20 e do atacante Bruno Rodrigues.

Com isso, a Ponte Preta deve entrar em campo com: Ygor Vinhas; Apodi, Alisson (Luizão), Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Bruno Reis (Barreto), Vinicius Zanocelo e Camilo; Moisés (Barreto), Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!