Tera tem clima ameno, cu nublado e previso de chuva
Reprodução: ACidade ON
Tera tem clima ameno, cu nublado e previso de chuva

A previsão do tempo aponta para uma terça-feira (22) de tempo nublado e clima ameno, pelo menos no início desta manhã, além da possibilidade de chuvas a qualquer momento do dia.

As informações são do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Devido à cobertura de nuvens, as temperaturas não sobem muito e a amplitude térmica é pequena. A temperatura mínima registrada hoje foi de 21°C, enquanto a máxima deve ficar por volta dos 26°C, segundo a previsão.

FRENTE FRIA

A passagem da frente fria pela região se dará ao longo do dia, modulando essas condições meteorológicas e reforçando a instabilidade dinâmica e termodinamicamente, favorecendo a ocorrência de temporais localmente severos e com potencial para o desenvolvimento de tempestades mais organizadas e duradouras.

A partir do final da tarde, a entrada de um ar mais frio provoca queda nas temperaturas. Os ventos passam a vir de sudeste, com intensidade moderada (entre 25 e 30 km/h) e podem ocorrer rajadas.

Amanhã (23), a previsão aponta para clima semelhante: céu nublado a encoberto com possibilidade de chuva ao longo do dia. As temperaturas também devem cair mais nesta quarta, com a mínima ficando na casa dos 18ºC e a máxima nos 23ºC.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!