ACidade ON

Guarani vence Sampaio Corra e cola no G4 da Srie B
Reprodução: ACidade ON
Guarani vence Sampaio Corra e cola no G4 da Srie B

Você viu?

O Guarani voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e está cada vez mais próximo do G4. Jogando na noite desta quarta-feira (23), em São Luís, o time bateu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, em partida válida pela 31ª rodada da competição. 

Com mais essa vitória, o Guarani chegou aos 47 pontos e assumiu a sexta posição. O Sampaio ficou com 45 pontos e caiu para a oitava colocação.

BEM JOGADO

O primeiro tempo foi um jogo pra frente, com os ataques sendo acionados, mas nenhum dos times marcou, mas com as chances sendo várias e boas.

O primeiro susto veio aos quatro minutos, com os donos da casa. Marcinho chutou forte de fora da área e a bola passou perto do gol de Jefferson. Logo na sequência, o Guarani respondeu com Murilo Rangel, que em cobrança de falta assustou o goleiro Gustavo.

O Guarani quase abriu o placar em uma sequência impressionante de chances perdidas. Aos 25 minutos, Renanzinho dominou a bola, chutou forte e rasteiro para a boa defesa de Gustavo.

Aos 26 minutos, Lucas Crispim dominou e chutou forte para outra boa defesa de Gustavo. Logo em seguida, o goleiro salvou a primeira de Lucas Crispim e depois pegou o rebote de Murilo Rangel.

SAIU O GOL

A etapa final foi parecida com o primeiro tempo e os dois times foram para cima. A primeira chance foi do Sampaio Corrêa, que, aos 17 minutos, quase abriu o placar quando Caio Dantas chutou forte e Jefferson fez boa defesa.

O Bugre não ficou atrás e respondeu na sequência. Aos 19 minutos, Matheus bateu cruzado e Gustavo fez boa defesa pelo Sampaio.

Então, aos 35 minutos, o Bugre abriu o placar. Lucas Crispim levantou pela direita e Pablo, entre os zagueiros do Sampaio, acertou uma bela cabeçada para vencer o goleiro Gustavo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Guarani volta a campo agora somente em 2021. O time joga no dia 2 de janeiro, a partir das 21h, no Estádio Brinco de Ouro, contra o América-MG. O Sampaio Corrêa atua no mesmo dia, fora de casa, às 16h30, contra o CSA. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários