ACidade ON

Confira o horrio do comrcio de rua e shopping hoje em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Confira o horrio do comrcio de rua e shopping hoje em Campinas

Hoje (24), véspera de Natal , deve registrar um grande movimento de consumidores em busca de presentes de última hora. Hoje também é o último dia de comércio aberto antes da entrada na fase vermelha do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena que determina o fechamento das lojas e todos os serviços não essenciais a partir de amanhã até o próximo domingo, dia 27.

A medida foi anunciada na última terça-feira pelo governo estadual como forma de conter o avanço do coronavírus que está em alta. A medida se repete entre os dias 1º a 3 de janeiro - no Ano Novo.

Você viu?

VEJA HORÁRIOS 

Hoje as lojas do Centro da cidade funcionam das 8h às 18h. Já nos shoppings de Campinas as lojas abrem das 10h às 18h também hoje.


Quem for comprar produtos no Mercado Municipal poderá ir durante o horário normal: ele vai funcionar das 7h às 18h. Na sexta-feira ele não abre.  

POR DRIVE-THRU

Por causa da decretação da fase vermelha do Plano São Paulo, do governo estadual, o comércio de Campinas poderá atender apenas nos sistemas de drive-thru e delivery nos dias, 26 (sábado) e 27 (domingo) e 2 (sábado) e 3 (domingo) de janeiro de 2021. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!