Felipe Conceio comemora resultado contra o Sampaio
Reprodução: ACidade ON
Felipe Conceio comemora resultado contra o Sampaio

Jogando fora de casa, o Guarani não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa e conquistou uma importante vitória na noite de quarta-feira (23), por 1 a 0, com gol de Pablo. 

LEIA MAIS 
Guarani vence Sampaio Corrêa e cola no G4 da Série B

Ponte quer manter os pés no chão em busca do G4 

O triunfo levou o Bugre aos 47 pontos, deixando o adversário para trás na tabela e ficando somente a dois pontos do Juventude, que atualmente encerra o G4. Após a partida, o técnico Felipe Conceição celebrou o resultado positivo.

"Uma grande vitória realmente. Estamos mantendo uma consistência muito grande, todo o sacrifício que fizemos, vir aqui enfrentar uma grande equipe como o Sampaio e sair com a vitória Os atletas estão de parabéns, é de se comemorar essa caminhada nossa, me deixa muito feliz ver o Guarani cada vez mais forte", disse.

A partida encerrou o calendário bugrino em 2020 e o comandante aproveitou para deixar um recado. "Falei que o grupo estava preparado, que iriamos buscar o máximo de pontos possíveis. Conseguimos os três pontos, agora é hora de curtir a família. Aproveito para desejar um feliz natal para todos: imprensa, torcida, atletas, familiares Que todos tenham muita paz", afirmou.

Na próxima rodada o Bugre enfrenta o América-MG no Brinco de Ouro, dia 2 de janeiro (sábado). Apesar da arrancada alviverde na tabela, Felipe Conceição ressaltou a importância de pensar um dia de cada vez.

"Meu foco é sempre o próximo jogo. A gente vai se preparar bem, descansar agora, vamos enfrentar o vice-líder da competição, temos que nos preparar bem para essa próxima batalha", finalizou.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários