ACidade ON

Ponte quer manter os ps no cho em busca do G4
Reprodução: ACidade ON
Ponte quer manter os ps no cho em busca do G4

Você viu?

A Ponte Preta conseguiu um ótimo resultado na última terça-feira (22), ao bater o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1. Para o técnico Fábio Moreno, o momento é de conter qualquer tipo de entusiasmo e manter todo o foco em uma nova vitória. 

Na próxima terça, a partir das 17h, a Macaca enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul. O time gaúcho é o primeiro do G4, com 49 pontos - três a mais que a Ponte Preta.

"Será um confronto direto, contra um adversário muito qualificado, contra o qual já tivemos problemas antes. Então nosso foco é manter a atenção, os pés no chão, trabalho, seriedade e comprometimento", disse o comandante.

O treinador reforça que acredita que a equipe pode subir, mas que essa discussão é secundária, uma vez primeiro é preciso vencer o próximo confronto.

"Estamos a três pontos do G4, recuperando a confiança dia a dia, reunião a reunião, treino a treino, jogo a jogo. Já treinamos nesta quarta, agora tem Natal e depois é pensar no Juventude com consciência, tranquilidade, sem nos empolgar. Vamos devagar, passo a passo, buscar os três pontos até atingir a pontuação necessária para o acesso", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!