Você viu?
Uma garota de 12 anos foi morta pelo irmão na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d'Oeste, com um tiro no coração. O autor, um jovem de 18 anos, alegou que o disparo foi acidental.
Segundo a GM (Guarda Municipal), que atendeu o caso, eles foram acionados após a garota dar entrada no Hospital Municipal Doutor Afonso Ramos baleada.
Os guardas, então, foram até o local do crime, onde, segundo a mãe, houve um tumulto em sua casa não sabendo informar a motivação nem quem seria o autor do disparo.
O pai da menina, um homem de 35 anos, e o irmão dela, um jovem de 18, também foram ao hospital com as mãos machucadas e o filho com escoriações no rosto.
O jovem, então, contou que teria sido agredido por seu pai e pegou a arma no porta malas no carro de seu pai para se defender e acabou por efetuar um disparo acidental acertando o coração de sua irmã.
A mãe da vítima assumiu a propriedade da arma não sabendo informar quem teria retirado a arma da residência logo após o disparo.
O jovem foi indiciado por homicídio culposo e a mãe pela posse da arma. A Polícia Civil arbitrou uma fiança no valor de R$ 5 mil para cada um deles sendo pago pelo pai da vítima e ambas as partes foram liberadas.