ACidade ON

Aps briga em famlia, jovem mata irm de 12 anos com tiro no corao
Reprodução: ACidade ON
Aps briga em famlia, jovem mata irm de 12 anos com tiro no corao

Você viu?

Uma garota de 12 anos foi morta pelo irmão na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d'Oeste, com um tiro no coração. O autor, um jovem de 18 anos, alegou que o disparo foi acidental. 

Segundo a GM (Guarda Municipal), que atendeu o caso, eles foram acionados após a garota dar entrada no Hospital Municipal Doutor Afonso Ramos baleada.

Os guardas, então, foram até o local do crime, onde, segundo a mãe, houve um tumulto em sua casa não sabendo informar a motivação nem quem seria o autor do disparo.

O pai da menina, um homem de 35 anos, e o irmão dela, um jovem de 18, também foram ao hospital com as mãos machucadas e o filho com escoriações no rosto.

O jovem, então, contou que teria sido agredido por seu pai e pegou a arma no porta malas no carro de seu pai para se defender e acabou por efetuar um disparo acidental acertando o coração de sua irmã.

A mãe da vítima assumiu a propriedade da arma não sabendo informar quem teria retirado a arma da residência logo após o disparo.

O jovem foi indiciado por homicídio culposo e a mãe pela posse da arma. A Polícia Civil arbitrou uma fiança no valor de R$ 5 mil para cada um deles sendo pago pelo pai da vítima e ambas as partes foram liberadas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!