ACidade ON

Bombeiros resgatam jacar em condomnio de Paulnia
Reprodução: ACidade ON
Bombeiros resgatam jacar em condomnio de Paulnia

Moradoes de um condomínio de Paulínia receberam uma visita ilustre na noite dessa quinta-feira (24), véspera de Natal. No entanto, não foi a visita do bom velhinho, mas, sim, a de um jacaré .   

Você viu?

O réptil estava na Avenida Ferdinando Viacava, próximo a entrada do Residencial Aurora, localizado no bairro João Aranha. Os moradores do local acionaram o Corpo de Bombeiros, que removeu o animal. O resgate foi trabalhoso e contou com o auxílio da Defesa Civil.

Segundo os moradores do condomínio, o animal tem cerca de 1,30 metros e esta é a terceira vez somente neste mês que ele é avistado nos arredores do bairro. Em abril de 2019, um outro jacaré foi flagrado caminhando tranquilamente pelo bairro Jardim América, também em Paulínia. 


RESGATE

Ainda segundo a corporação, a remoção do animal não foi fácil. Um bombeiro quase foi mordido durante as tentativas de contenção do jacaré - era preciso amarrar a boca dele para que ninguém fosse atacado durante o resgate e remoção. 

O animal foi resgatado por volta das 20h30 de ontem e levado até a Lagoa do João Aranha, que é onde o animal habita, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!