ACidade ON

Grupo realiza entrega de brinquedos em bairros de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Grupo realiza entrega de brinquedos em bairros de Campinas

Você viu?

Um grupo de voluntários realizou, na quinta-feira (24), uma ação que distribuiu brinquedos e máscaras de tecido para os moradores do Parque Oziel, Gleba B, Boa Vista, Jardim Lourdes, Santa Marta e Campo Belo. 

A ação solidária denominada Corrente do Bem: Natal Feliz! contou com doações de pessoas físicas e também da Faculdade de Ciências Médicas e Hospital de Clínicas da Unicamp, Aliança Brasil-China de Campinas e Arqtus Concept Arquitetura.

"2020 foi um ano muito difícil para todos, nem por isso deixamos de comemorar o Natal e celebrar a vida com as crianças da nossa cidade", disse a mamãe Noel e líder da ação solidária, Luciane Silva, moradora da Gleba B.

Além de brinquedos para as crianças, a Corrente do Bem: Natal Feliz! distribuiu cerca de seis mil máscaras de tecidos doadas pelo HC da  Unicamp.

"A população mais pobre também se preocupa com a pandemia. Muitas vezes o que falta é condições para se cuidar. Falta de tudo nos bairros periféricos, não apenas máscaras, mas luz elétrica e rede de esgoto", disse Luciane.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!