ACidade ON

Moradora reclama de estrada rural alagada em Monte Mor
Reprodução: ACidade ON
Moradora reclama de estrada rural alagada em Monte Mor

Uma moradora do bairro Jardim Colina 3, em Monte Mor, está reclamando da situação da estrura rural que liga o município à cidade de Sumaré após as chuvas dos últimos dias. Segundo ela, a via fica intransitável e os motoristas têm muita dificuldade em passar pela estrada.

Bruna Ferraretto gravou um vídeo (veja abaixo) mostrando a situação. Nas imagens é possível ver a rua de terra totalmente alagada e a roda do carro dela chega a ficar submersa em um dos trechos.

Bruna afirmou ainda que já procurou a Prefeitura para pedir melhorias no local, mas nada foi feito. "Não tem condição de passar com moto. Com carro, a gente passa morrendo de medo. Precisa ir trabalhar. Já liguei na Prefeitura e ninguém fala nada. A pessoa que cuida nunca está lá", disse ela.

Procurada, a Prefeitura de Monte Mor informou que a estrada não pavimentada recebe manutenção periódica e chegou a essa situação por conta das chuvas fortes recentes. Além disso, a Administração disse que reparos só podem ser realizados com o piso seco para o maquinário necessário conseguir transitar.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!