ACidade ON

Bom Prato ser gratuito para pessoas em situao de rua at abril
Reprodução: ACidade ON
Bom Prato ser gratuito para pessoas em situao de rua at abril

A gratuidade das refeições oferecidas na Rede Bom Prato à pessoas em situação de rua foi prorrogada até o dia 30 de abril, segundo anúncio do governo estadual. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (30) no Diário Oficial e passa a valer a partir de hoje.

O benefício para pessoas em situação de rua teve início em junho, mediante cadastramento das Prefeituras e apresentação do cartão com QR Code pelos beneficiários.

Desde o início da pandemia da COVID-19, os 59 restaurantes Bom Prato adaptaram o atendimento, passando a servir três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) em embalagens descartáveis e para retirada, inclusive aos finais de semana. São servidas cerca de 3,2 milhões de refeições por mês. Neste período, já foram servidas mais de 23 milhões de refeições, somando mais de 500 mil servidas gratuitamente para a população em situação de rua cadastrada.

A oferta de jantares e refeições aos finais de semana e feriados na Rede Bom Prato também foi prorrogada pelo Governo de São Paulo até o dia 28 de fevereiro.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!