ACidade ON

Polcia investiga desaparecimento de publicitria de 31 anos em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Polcia investiga desaparecimento de publicitria de 31 anos em Campinas

A Polícia Civil de Campinas investiga o desaparecimento da publicitária Georgia Novaes , de 31 anos, após ela sair de casa no dia 26 de dezembro e não ser mais encontrada pela família. A jovem estava usando shorts preto, uma blusa sem manga e tem uma tatuagem de flores no braço.

Fotos da jovem com o contato de parentes começaram a circular por grupos de WhatsApp nesta terça-feira (30) e a família está em busca de qualquer informação sobre o paradeiro da jovem.

Segundo a mãe dela, Márcia Novaes, o carro de Georgia foi encontrado no bairro Nova Campinas ontem e uma câmera de segurança conseguiu flagrá-la andando pela rua. Ela afirmou ainda que registrou boletim de ocorrência no 4º DP (Distrito Policial), no Taquaral.

Você viu?


A família informou também que a jovem estava passando por um período difícil e não sabe dizer o que pode ter acontecido. "Ela não estava bem. No dia 26, disse que me amava e mais nada. Agora estamos todos envolvidos na busca. A gente acha que ela deve estar em algum lugar na Nova Campinas, porque não tem movimento nenhum do carro (após ela deixá-lo). Ela saiu sem qualquer documento e cartão de banco", disse.

Quem tiver notícias ou informações do paradeiro da jovem pode entrar em contato com Márcia pelo telefone (19) 98139-6690 ou ligar na delegacia, no número: (19) 3256-4700.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!