ACidade ON

Publicitria desaparecida  encontrada morta em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Publicitria desaparecida encontrada morta em Campinas

A publicitária de 31 anos desaparecida desde o último sábado (26) foi encontrada morta no final da manhã desta quinta-feira (31). A informação foi divulgada pela Polícia Civil .  

Segundo o delegado Rui Pegolo, responsável pelo setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, o corpo de Georgia Novaes foi encontrado em um prédio próximo a Avenida José de Sousa Campos, mais conhecida como Norte e Sul.

A publicitária era procurada desde que saiu de casa no dia 26 de dezembro, e não foi mais vista pela família. Após o desaparecimento, campanhas foram feitas nas redes sociais buscando por informações da jovem. Com centenas de compartilhamentos, publicações colocaram fotos da jovem, com contato da família que pedia por ajuda.

Você viu?


Até então, a última vez que Georgia foi vista foi no bairro Nova Campinas. Segundo a mãe, o carro dela foi localizado e câmeras de segurança flagraram Georgia deixando o veículo e andando pela rua. Ela havia saído de casa sem documentos e sem dinheiro.

Em entrevista ao ACidadeON ontem (30), a família havia informado que Georgia passava por um período difícil e não saberia dizer o que pode ter acontecido.

Ainda não se sabe a causa da morte, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!