Beb nasce no primeiro minuto de 2021 em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Beb nasce no primeiro minuto de 2021 em Campinas

A vontade de conhecer o mundo em um novo ano foi grande para o pequeno Matheus Pupo Chaves Pereira Borges, que nasceu no primeiro minuto de 2021 na Maternidade de Campinas. Pesando 2.7 quilos e com 48 centímetros, o recém-nascido foi o primeiro bebê do ano na cidade. Depois dele, outros dois nascimentos também foram registrados no hospital até a 1h da manhã.

A mãe de Matheus, Marília Pupo, de 33 anos, conta que não esperava nem um pouco que ele fosse ser o primeiro bebê do ano. Isso porquê ele estava previsto apenas para o dia 19 de janeiro, mas resolveu "estrear" antes. "Senti fortes contrações no final da tarde do dia 31 e vim para o hospital às 22h50. Não esperava ter o primeiro bebê do ano", disse ela.

Essa notícia alegrou ainda mais a família, justamente por conta da pandemia de covid-19 e os desafios da maternidade em tempos como este. "A sensação é indescritível, pois no atual momento que estamos enfrentando, nos faz ter uma sensação de positividade para esse ano que está por vir. Um verdadeiro presente de Deus", disse ela.  

Matheus nasceu com 2,7 quilos e 48 centímetros (Foto: Arquivo Pessoal)
Marília é casada há oito anos com Rafael Pereira Borges, de 37 anos, e o casal tem outro filhinho, Davi, de 7. Agora promovido a irmão mais velho, ele está animado com o pequeno que chegou na família. "Ele sempre quis um irmão e durante toda a gestação foi atencioso e carinhoso! Conversamos e mostramos por vídeo e ele ficou super animado", contou a mãe.

O pai, também empolgado com o bebê, disse que Matheus é o primeiro bugrino de 2021 e que mal pode esperar para curtir um jogo do Guarani com os dois meninos. "Nossos filhos têm como tio o ex-jogador do Guarani Léo Aro. A tradição de torcer por um clube Campeão Brasileiro vem de berço", disse.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!