Chuva: todas as cidades da RMC esto sob estado de observao
Reprodução: ACidade ON
Chuva: todas as cidades da RMC esto sob estado de observao

Todas as 20 cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) estão sob estado de observação decretado pela Defesa Civil Estadual por conta das chuvas acumuladas nas últimas 72 horas. Campinas é o município com o maior valor total em três dias, com 76,5 milímetros (veja lista abaixo).

A informação foi divulgada pelo órgão estadual na tarde desta sábado (2). Ontem, a chuva que caiu em Campinas chegou a alagar ruas de diversos bairros - leia mais aqui. Hoje, a região do Jardim das Bandeiras foi onde mais choveu, com 18,4mm de precipitação, segundo a Defesa.

O estado de observação é decretado enquanto a condição do tempo permanece sem mudanças significativas (ex.: dias ensolarados, tempo seco ou chuvas fracas). Depois dele, temos o estado de atenção, alerta e alerta máximo.

A previsão para os próximos dias é de pelo menos 80% de probabilidade de chuvas amanhã e segunda-feira (3), segundo a Somar Meteorologia. Neste sábado, também estão previstas pancadas de chuva com chance de trovoadas à tarde, de acordo com a Somar.

AS CIDADES

- Americana: 1,3mm
- Artur Nogueira: 38,2mm
- Campinas: 76,5mm
- Cosmópolis: 32mm
- Engenheiro Coelho: 0mm
- Holambra: 19mm
- Hortolândia: 19mm
- Indaiatuba: 10mm
- Itatiba: 38mm
- Jaguariúna: 59mm
- Monte Mor: 69mm
- Morungaba: 17mm
- Nova Odessa: 18mm
- Paulínia: 45mm
- Pedreira: 63,2mm
- Santa Bárbara dOeste: 36,8mm
- Santo Antônio de Posse: 5mm
- Sumaré: 18mm
- Valinhos: 27mm
- Vinhedo: 29,7mm

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!