ACidade ON

Dom Pedro tem movimento tranquilo na volta do feriado de Ano Novo
Reprodução: ACidade ON
Dom Pedro tem movimento tranquilo na volta do feriado de Ano Novo


Os motoristas que utilizam o Corredor Dom Pedro na volta do feriado de Ano Novo, encontram a pista tranquila neste domingo (3). Segundo a Rota das Bandeiras, que administra a via, o maior volume de tráfego foi registrado apenas altura da praça de pedágio de Atibaia.  

Desde o início da Operação Especial de Réveillon, à 0h de quarta-feira (30), até as 17h deste domingo, passaram somente pela D. Pedro I pouco mais de 354 mil veículos.  

De acordo com a Rota, nesses cinco dias foi registrado até o momento 18 acidentes nas cinco rodovias que formam o Corredor Dom Pedro, sendo que um deles, no trecho de Atibaia, teve uma vítima fatal, e os outros tiveram quatro vítimas leves.  

Ainda aguardando fluxo de motoristas, a concessionária mantém as obras suspensas nesta segunda (4). Já a Operação Especial segue até o fim da noite de hoje, com guinchos e ambulâncias posicionados nos pontos de maior fluxo de veículos, para agilizar os atendimentos.  

Os usuários que tiverem dúvidas sobre o movimento nas rodovias ou que precisarem de atendimento devem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento do Usuário (SAU) da Concessionária funciona 24 horas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!