ACidade ON

Guarani  derrotado em casa pelo Amrica-MG
Reprodução: ACidade ON
Guarani derrotado em casa pelo Amrica-MG


O Guarani foi derrotado na noite deste sábado (2) pelo América-MG jogando em casa.  

A partida, que aconteceu no Estádio Brinco de Ouro, em confronto válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou em 1 a 0, sem gols do time campineiro. Já o adversário marcou logo no início do primeiro tempo, com gol de Rodolfo aos 13 minutos.  

Com o resultado, a equipe do técnico Felipe Conceição permanece com 47 pontos, na sexta colocação da competição nacional. O próximo compromisso acontece no sábado, no dérbi, às 19h15, em casa.  

O jogo

A partida começou com o Guarani dominando as ações no meio-campo e trabalhando bem a bola em busca de abrir o placar. Aos 4, a bola sobrou para Murilo Rangel que bateu forte, pela linha de fundo. Aos 13, entretanto, quem marcou foi o visitante. Após cobrança de escanteio, Rodolfo apareceu no segundo pau para marcar.  

Em vantagem, o América se fechou ainda mais na defesa, enquanto o Bugre apostava nos cruzamentos na área, mas sem oferecer grande perigo. Aos 25, Matheus Souza cabeceou para fora depois de lançamento de Bidu. Antes do intervalo ainda deu tempo de Crispim tentar e parar em Matheus Cavichioli.  

No segundo tempo, com a entrada de Waguininho, o rendimento ofensivo melhorou. Aos 5, aliás, o atacante foi responsável pela principal chance bugrina. Waguininho pegou a sobra da entrada da área e carimbou o travessão. Em desvantagem, o Bugre se lançou ao ataque e produziu boas oportunidades, mas não conseguiu empatar.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!