ACidade ON

Recm-operada, cachorra foge de casa no Jardim Aeroporto
Reprodução: ACidade ON
Recm-operada, cachorra foge de casa no Jardim Aeroporto

Você viu?

Uma cachorrinha chamada Vida fugiu na tarde desta segunda-feira (4) do lar onde foi deixada hoje, mais cedo, no bairro Jardim Aeroporto , em Campinas. A família e a protetora independente Silzete Moreira Marques estão em busca do animal.

Segundo Silzete, ela tem cerca de um ano e está ainda com os pontos da castração após passar pelo procedimento recentemente.

"Ontem a família me procurou dizendo que tinha interesse em adotá-la. A família muito boa, um quintal muito bom. Expliquei tudo que era preciso. Mas no final da tarde, infelizmente, recebi a ligação de que ela tinha fugido".



Ela explicou ainda que a cachorrinha fugiu em um descuido, no momento em que o carro saiu pela garagem. A família procurou Vida por cerca de três horas, mas ela não foi encontrada. "É uma cachorra dócil, mas arisca porque não conhece ninguém. Preciso de ajuda", disse ela.

Quem puder ajudar com informações pode ligar ou mandar mensagem para Silzete, no telefone: (19) 99193-8398. A família também disponibilizou um telefone. O número é (19) 98333-0119.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!