ACidade ON

Aposentado  preso em flagrante por esfaquear homem em praa
Reprodução: ACidade ON
Aposentado preso em flagrante por esfaquear homem em praa

Um aposentado de 68 anos foi preso em flagrante após esfaquear um homem de 53 anos, por volta das 14h desta terça-feira (5), na Praça Sodenho de Moraes em Indaiatuba.  

Segundo  a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a vítima já ferida, caída no chão. O homem de 53 anos foi então resgatado e conduzido ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde permaneceu internado.

Testemunhas informaram aos PMs que o autor seria um aposentado em situação de rua, que estava muito próximo de onde a vítima foi resgatada. Ao ser questionado, o homem admitiu ter cometido o crime e entregou a faca utilizada. O aposentado foi preso em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instuto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio simples e localização/apreensão de objeto no Plantão da Delegacia de Indaiatuba. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!