ACidade ON

Cmera flagra agresso a mulher no meio da rua em Hortolndia
Reprodução: ACidade ON
Cmera flagra agresso a mulher no meio da rua em Hortolndia

A agressão a uma mulher no meio de uma rua do Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia, foi flagrada por uma câmera de segurança. O caso aconteceu em 18 de dezembro e foi divulgado nesta terça-feira (5) pela associação de moradores do bairro.

O caso foi no final de dezembro, por volta da 1h da manhã, na Rua Sérgio do Carmo Moura. O vídeo, que não tem som, mostra três adultos e uma criança de colo saindo de um carro que estaciona no meio da rua. 

Em seguida, o homem começa a agredir a mulher com socos até ela cair no chão. Ele prossegue chutando a vítima. Tudo é flagrado pela câmera de segurança.

VEJA O VÍDEO



A agressão foi flagrada pelas câmeras de segurança da associação de moradores do Jardim Nossa Senhora de Fátima e divulgadas hoje.


Um representante do grupo ainda informou que procurou a Polícia Militar para mostrar as imagens e foi aconselhado a envia-las para a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a associação de moradores, um boletim de ocorrência será registrado ainda nesta semana na Delegacia de Hortolãndia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!