ACidade ON

Felipe Conceio lamenta resultado, mas elogia desempenho
Reprodução: ACidade ON
Felipe Conceio lamenta resultado, mas elogia desempenho

Você viu?

Atuando no estádio Brinco de Ouro, o Guarani empatou o dérbi 198 por 1 a 1. O resultado foi lamentado pelo técnico Felipe Conceição, que por outro lado, enalteceu o desempenho bugrino em campo.  

"O desempenho assim como foi contra o América, a gente foi superior ao adversário. Criamos situações, chances de gol, fomos uma equipe que buscou o placar o tempo todo. Não são dois resultados em casa que a gente esperava, mas temos que entender o processo que estamos vivendo, entender como estava o Guarani três meses atrás e como está hoje. São apenas três meses de trabalho, temos uma margem de crescimento, mas o que a equipe construiu me deixa muito satisfeito", disse.

Com 48 pontos, o Bugre ocupa a sexta colocação da Série B e está quatro atrás do Juventude, que atualmente encerra o G4. Faltando cinco rodadas para o fim da competição, o comandante bugrino ressalta que o time ainda luta pelo acesso.

"Temos cinco jogos, são 15 pontos para buscar o melhor pro Guarani dentro da competição a curto prazo. A médio e longo prazo estou muito satisfeito com o que estamos implantando no Guarani."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!