Bruno lamenta chance no drbi e fala da reta final
Reprodução: ACidade ON
Bruno lamenta chance no drbi e fala da reta final

A Ponte Preta treinou nesta quinta-feira (7), de olho no confronto da tarde da próxima segunda-feira, contra o Cuiabá. O atacante Bruno Rodrigues destaca que todo o grupo está focado em vencer na próxima rodada, para manter vivas as chances de acesso à elite do Campeonato Brasileiro. 

LEIA MAIS 
Após dérbi, Fabinho diz que foco da Ponte já é o Cuiabá


"Temos partidas difíceis nas últimas rodadas da Série B, mas não desistiremos do acesso. Nosso foco mudou totalmente pro Cuiabá, contra quem temos mais um confronto direto e isso pode ser decisivo para uma das vagas no G4. Depois vamos pensando jogo a jogo. Temos que dar nosso máximo para alcançar nosso principal objetivo na temporada", afirma o atleta.

No empate do início da semana, Bruno mais uma vez fez assistência que gerou o gol alvinegro. O atleta se revela feliz por ajudar o time e confessa que trocaria a atuação por uma vitória em campo naquela ocasião, porém ressalta que o momento é de agir e não de lamentações.

"Claro que fico feliz em ter participado de mais um gol importante, mas saímos com o gosto amargo, porque queríamos muito os três pontos. Acabamos não aproveitando algumas chances, inclusive uma onde eu mesmo acabei desperdiçando. Mas agora não podemos ficar lamentando, temos que levantar a cabeça e buscar melhorar a cada partida nessa reta final", conclui.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!