ACidade ON

Cuidadora de idosos  assaltada na Vila Mimosa
Reprodução: ACidade ON
Cuidadora de idosos assaltada na Vila Mimosa

Imagens de circuito de segurança flagraram um assalto a uma cuidadora de idosos , na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Vila Mimosa , em Campinas . Os criminosos abordaram a vítima em frente da casa onde ela trabalha e levaram o celular dela.

Nas filmagens (veja abaixo) a mulher aparece caminhando por volta das 6h30 da manhã pela Rua das Violetas. Enquanto se prepara para entrar na casa onde trabalha, ela é surpreendida por dois homens em uma moto. 

"Estava chegando para assumir o plantão. Coloquei as bolsas no chão, em frente ao portão, para poder rodar a chave e puxar o portão. A moto desceu e eu nunca fui assaltada. Na minha simplicidade, achei que eles iam pedir informação. Ele disse: 'passa o celular ou você morre'", relatou a vítima ao ACidade ON Campinas .  

Você viu?


As imagens também mostram o momento em que um deles desce, vai em direção a mulher, faz uma rápida ameaça e pega o celular dela. Em seguida o homem volta para a moto e foge com o outro suspeito. Assustada, a vítima consegue abrir o portão e entra na casa rapidamente.  


"Eu tremia tanto, mas tanto. Assustei até a minha paciente e o esposo dela. Eu estava ouvindo um hino na hora, porque sou evangélica. Eles levaram o celular com o hino tocando no fone de ouvido", contou. 

BAIRRO TRANQUILO  

A enfermeira disse ainda que não imaginava ser assaltada, já que o bairro é calmo e quase não há relatos de assalto na região. Além disso, os criminosos estavam bem vestidos.  

"Eu nunca imaginei que fosse acontecer uma coisa dessas. A gente entra e sai daqui normal. E geralmente quando meu marido me traz de carro, ele fica esperando. Porque o bairro é super sossegado", disse. 

Segundo ela, o assaltante foi direto no celular e nem chegou a olhar para a bolsa no chão. Não há informações se a dupla de criminosos foi localizada. A vítima disse que ainda vai registrar boletim de ocorrência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários