Gabriel Mesquita destaca elenco confiante na luta pelo acesso
Reprodução: ACidade ON
Gabriel Mesquita destaca elenco confiante na luta pelo acesso

Focado em conseguir o máximo de pontos possíveis e lutar pelo acesso até o fim. Este é o espírito bugrino para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta colocação com 48 pontos, o Guarani vem de empate no Dérbi em 1 a 1 e agora se prepara para enfrentar o CRB na segunda-feira, às 20h, fora de casa. 

LEIA MAIS 
Conceição lamenta resultado, mas elogia desempenho


De acordo com o goleiro Gabriel Mesquita, o elenco segue acreditando no acesso à elite nacional.

"Todos estamos bem confiantes, porque acreditamos no trabalho, então o espírito é de bastante confiança, podemos conseguir o acesso sim. O clima é o melhor possível, o grupo é bom, tem trabalhado forte, todo mundo se ajudando para chegar no final do campeonato e conquistar a vaga para a Série A", disse.

O camisa 27 bugrino chegou ao Brinco de Ouro vindo por empréstimo junto ao Athletico Paranense. Totalmente adaptado e dono de grandes atuações, Gabriel Mesquita fechou vínculo em definitivo com o Bugre. O contrato foi comemorado pelo goleiro.

"Muito feliz, o Guarani abriu as portas para mim, para eu ter uma sequência, então o sentimento é de gratidão. Espero ter muitos jogos aqui, trazer títulos para o Guarani e entrar definitivamente para a história do clube", afirmou

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!