ACidade ON

Unicamp divulga gabaritos de provas da 1ª fase de vestibular
Reprodução: ACidade ON
Unicamp divulga gabaritos de provas da 1ª fase de vestibular

A Unicamp (Universidade de Campinas) divulgou nesta sexta-feira (8) os gabaritos das provas da 1ª fase do vestibular 2021 - acesse clicando aqui. Neste ano, por conta da pandemia, a universidade dividiu a prova em dois dias, para evitar aglomeração de estudantes.

Com essa mudança, a prova de ontem foi para a área de Biologia e de Saúde, e na quarta-feira (6) foi para os segmentos de Ciências Humanas/Artes e de Exatas/Tecnológicas. A Unicamp oferece 3,2 mil vagas em 69 cursos.

A lista de aprovados na primeira fase será divulgada no dia 29 de janeiro, juntamente com os locais de prova da segunda fase, que será realizada nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2021.


A prova da primeira fase, com duração de quatro horas, foi composta por 72 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte maneira: 12 questões de língua portuguesa e literatura, 12 questões de matemática, 8 questões de história e 8 questões de geografia (incluindo filosofia e sociologia), 8 questões de física, 8 questões de química, 8 questões de biologia e 8 questões de inglês. Cada questão teve quatro alternativas.

As Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança, serão aplicadas nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2021, em Campinas.

RECORDE

A 1ª fase do Vestibular 2021 da Unicamp terminou com abstenção geral de 13,8% - o maior percentual desde 2003, sendo que dos 77.655 candidatos inscritos, 66.936 esteve presente

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!