ACidade ON

Açougueiro é preso suspeito de matar homem após briga em restaurante
Reprodução: ACidade ON
Açougueiro é preso suspeito de matar homem após briga em restaurante


Um açougueiro de 56 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (12) suspeito de matar um homem a facadas dentro de um restaurante no bairro Campo Belo , em Campinas.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o crime aconteceu por volta das 12h, na Rua Leonice Aparecida Oliveira da Silva. Em patrulhamento na região, policiais militares foram informados de um homicídio em um restaurante no bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local a equipe encontrou o suspeito com ferimentos na cabeça e a vítima caída com perfurações no corpo. Ao lado dos dois foi encontrada uma pedra e uma faca.


Segundo o dono do restaurante, os dois homens eram clientes e entraram discutindo no estabelecimento, quando um deles sacou uma faca e golpeou o outro. Vendo a briga, algumas pessoas que estavam na rua jogaram uma pedra no autor do crime, e fugiram em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e contatou o óbito do homem esfaqueado. Na delegacia, o indiciado confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio simples na 2ª Delegacia Seccional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!