ACidade ON

Ônibus bate contra estação de transferência na Lix da Cunha
Reprodução: ACidade ON
Ônibus bate contra estação de transferência na Lix da Cunha

Um ônibus de transporte metropolitano bateu contra uma estação de transferência na Avenida Lix da Cunha, em Campinas . O acidente aconteceu no começo da tarde de hoje (13) próximo ao Balão do Tavares , sentido Centro.  

Segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) o acidente envolveu um ônibus da linha 707, que liga Hortolândia a Campinas. Em imagens encaminhadas, é possível ver a frente e a lateral do ônibus destruídas. Segundo a empresa, apenas o motorista do veículo ficou ferido.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a vítima ficou presa nas ferragens, foi socorrida e levada pelo Águia, helicóptero da Polícia Militar, para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp. 


A via foi interditada e os ônibus foram desviados do local do acidente. De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) por volta das 13h o trânsito já havia sido parcialmente liberado.

De acordo com a EMTU, o ônibus tinha inspeção válida até outubro deste ano. A empresa afirmou em nota que vai apurar, junto com as autoridades policiais as causas do acidente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!