Após sofrer um desfalque na equipe por conta de um surto de Covid-19
no elenco, o Guarani
foi derrotado na noite de ontem (14) pelo Cuiabá por 4 a zero.
O jogo, que valeu pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro , deixou o Bugre praticamente dando adeus ao acesso, terminando na nona posição da tabela, com 48 pontos.
O time campineiro jogou com apenas 13 atletas relacionados, por conta do surto de casos que deixou 17 jogadores afastados por confirmação da doença.
Você viu?
Na tarde de ontem (14), o Guarani chegou a pedir o adiamento da partida contra o Cuiabá . No entanto, o pedido não foi aceito, e o time entrou em campo com somente dois atletas no banco de reservas.
Em campo, a equipe ficou com um a menos logo no início, quando o lateral-direito Cristovam foi expulso. Mesmo com dez jogadores, o Bugre ainda conseguiu criar, principalmente com Bruno Sávio, um dos jogadores recém-recuperados de covid. Em uma das oportunidades, o atacante cabeceou a bola na trave, aos 14.
Estreante da noite já que o time não pôde contar com Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino e Rafael Pin, o goleiro Lucas Cardoso realizou boas defesas, mas não conseguiu evitar o revés.
Na próxima quarta-feira (20), a equipe entra em campo para enfrentar o Vitória, às 16h, no Brinco de Ouro.