Defesa Civil mantém cinco cidades da região em estado de atenção
Reprodução: ACidade ON
Defesa Civil mantém cinco cidades da região em estado de atenção

A Defesa Civil Estadual manteve neste sábado (16) cinco cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) em estado de atenção, por conta do acumulado de chuvas dos últimos dias. Conforme a atualização, segue em Estado de atenção Americana, Artur Nogueira, Atibaia, Monte Mor e Sumaré.

Campinas, que ontem estava em estado de atenção e com alerta para risco de deslizamento , está hoje em estado de observação, com 74,3 milímetros de chuvas acumulados nas últimas 72 horas.

Segundo os dados da Operação Verão, Americana registra o acumulado de 121,7 milímetros de chuvas nas últimas 72 horas, Artur Nogueira, o acumulado de 101,4 mm, Atibaia tem acumulado de 125,4 mm, Monte Mor tem acumulado de 80 mm na madrugada no pluviômetro Santa Cruz, e Sumaré tem acumulado de 88 mm durante a madrugada no pluviômetro Vila Miranda.

Assim como Campinas, as demais cidades da região também seguem em observação, sendo que hoje são previstas mais chuvas na região.

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp, a previsão para hoje aponta para chuvas que podem ser volumosas e com chances de temporais a parir da tarde (leia mais aqui).





"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!