ACidade ON

Vídeo de jogador do Guarani em balada circula nas redes sociais
Reprodução: ACidade ON
Vídeo de jogador do Guarani em balada circula nas redes sociais

Você viu?

Após o surto de covid-19 que atingiu os jogadores do Guarani nesta semana, um vídeo do artilheiro Júnior Todinho em uma balada começou a circular nas redes sociais, chamando a atenção da torcida do clube de Campinas .

O vídeo mostra Todinho sem máscara na casa noturna, enquanto outros clientes circulam pelo estabelecimento. O local é o mesmo onde dois jogadores da Ponte Preta também foram flagrados. Eles chegaram a ser afastados do time por desrespeitarem o protocolo de covid-19.

Apesar de não saber a data exata do vídeo, a Ponte concluiu que o vídeo era de fato recente. Sobre o caso de Todinho, o Guarani disse em nota que "se posiciona absolutamente contrário e constrangido diante dos fatos que se tornam públicos em vídeos e imagens compartilhados pelas redes sociais".

Além disso, o time disse que "a direção e o departamento de futebol Bugrino informam a toda sociedade que está ciente e apurando os fatos, e que, nesta segunda-feira (18) todos serão comunicados das medidas tomadas pelo clube em resposta aos atos que não condizem com o momento vivido pelo mundo".

Todinho tem contrato com o Guarani até o final da Série B do Campeonato Brasileiro e está atualmente tratando uma lesão no joelho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!