ACidade ON

Ponte treina para partida contra o Chapecoense na quinta
Reprodução: ACidade ON
Ponte treina para partida contra o Chapecoense na quinta

A Ponte Preta treina na manhã desta terça-feira (19), no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, em Campinas, como foco voltado totalmente para o confronto contra a Chapecoense . O embate está marcado para a tarde de quinta (21), na Arena Condá, em Santa Catarina.

Você viu?

O atacante Bruno Rodrigues destaca que, após a vitória contra o Náutico, o elenco está confiante de que, mesmo diante do favoritismo da Chape, é possível mostrar um bom futebol em campo e lutar por mais três pontos.

"Estávamos precisando de uma vitória com boa atuação pra mostrar que temos uma equipe qualificada e podemos brigar pelo acesso ainda. Enquanto for possível, tenho certeza que cada um do nosso elenco vai dar o máximo dentro de campo para sairmos com resultados positivos e seguir subindo na tabela", afirma o jogador, que foi um dos destaques da última rodada.

Bruno acrescenta que sabe que tanto o vice-líder da competição quanto os últimos dois oponentes são difíceis, mas acredita na força da Ponte Preta. "Teremos três rodadas complicadas na reta final da Série B. A Chapecoense já mostrou que tem um time muito forte e estão brigando pelo título, tivemos dificuldade contra o CRB no primeiro turno e o Figueirense quer sair da parte de baixo da tabela. Sabemos que é uma sequência difícil, mas vamos com tudo para buscar uma vaga no G4", promete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!