ACidade ON

GM detém seis suspeitos de assaltos à UBSs em Campinas
Reprodução: ACidade ON
GM detém seis suspeitos de assaltos à UBSs em Campinas

A Guarda Municipal de Campinas deteve na manhã de hoje (20) seis suspeitos de serem os autores da série de roubos de computadores em UBSs ( Unidades Básicas de Saúde ) desde o final do ano passado em Campinas .  

Com o grupo, foram encontrados 44 computadores, cinco celulares, além de cartões bancários e a quantia de R$ 2,3 mil. Entre os suspeitos, quatro são homens, sendo dois menores de idade, e duas são mulheres.  

No começo deste ano, três Centros de Saúde foram invadidos e tiveram equipamentos furtados em Campinas, sendo que um deles aconteceu no jardim Nova América, e os outros dois no Satélite Íris e na Vila Boa Vista. No final do ano passado, foram quatro unidades invadidas e que tiveram equipamentos levados pelos bandidos. 

Você viu?

Segundo a corporação, a suspeita é que o grupo esteja envolvido nesses assaltos e ainda seja responsável pelos roubos na Defensoria Pública de Campinas, no bairro Chácara Primavera de onde também levaram computadores e até na cidade de Limeira.  

A equipe chegou até o grupo após investigações comandadas pela Polícia Civil. Os detidos e os equipamentos apreendidos foram levados para o 11º Distrito Policial de Campinas, onde a ocorrência segue em andamento. Ainda não há informação sobre o motivo para os furtos do equipamentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!