Ponte: Luizão fratura o dedo e vai passar por cirurgia
Reprodução: ACidade ON
Ponte: Luizão fratura o dedo e vai passar por cirurgia

Em um lance no segundo tempo da partida contra a Chapecoense, o zagueiro da Ponte Preta Luizão fraturou o dedo mínimo da mão esquerda e terá que passar por procedimento cirúrgico. Com isso, o atleta ficará fora dos últimos jogos da Macaca na Série B.

"Ontem mesmo, com auxílio do pessoal da Chapecoense, fomos ao hospital, foi feito o diagnóstico e a fratura foi imobilizada. Com a volta do time, nesta tarde, devemos agendar a cirurgia. O procedimento não é muito complexo, mas é necessário e com isso, infelizmente, ele não atuará nas próximas partidas", diz o médico Felipe Abreu, que acompanhou a equipe a Chapecó.

LAMENTO

O atacante Tiago Orobó ligou ontem para Paulinho Moccelin, atleta da Chape que fraturou a fíbula e rompeu ligamentos do tornozelo em disputa de bola com o pontepretano no jogo. Por uma infelicidade, o pé esquerdo de Moccelin ficou preso na grama após ele ter a camisa puxada por Orobó, aos 40 minutos do segundo tempo.

"Pedi perdão pelo acontecido. Nós, jogadores, jamais vamos querer ver nosso companheiro de profissão se machucando da forma que foi. Deus conhece meu coração. Como te falei, irmão, vou orar por tua recuperação. Deus te abençoe", disse Orobó nas redes sociais, em mensagem que foi repostada pelo próprio Moccelin na sequência.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!