Rodovia Zeferino Vaz volta a ter bloqueios neste fim de semana
Reprodução: ACidade ON
Rodovia Zeferino Vaz volta a ter bloqueios neste fim de semana

A Rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), no trecho entre Campinas e Paulínia, voltará a ter pontos em obras neste fim de semana, com bloqueios para os motoristas. As intervenções para recuperação do pavimento da Concessionária Rota das Bandeiras serão realizadas no sábado (23) e domingo (24). 

LEIA MAIS 
Faculdade oferece cupom de desconto no Uber para o Enem

Campinas adia volta das aulas presenciais da rede municipal para março

Assim como ocorreu no último fim de semana, o trecho conhecido como Tapetão, entre os km 110 e 114, terá interdições de faixas. No sábado, o bloqueio será de uma faixa na pista sentido Barão Geraldo.

No domingo, a intervenção será para quem segue sentido Centro, com fechamento de duas das três faixas. Os bloqueios serão das 8h às 17h. Neste trecho, a Concessionária atua na conclusão da aplicação do microrrevestimento, que garante a uniformidade do pavimento em todas as faixas.

OUTRO

Também neste sábado, haverá bloqueios no acesso da Avenida Dr. Roberto Moreira, na altura do km 126 da rodovia, em Paulínia. Tanto os motoristas que querem pegar a Prof. Zeferino Vaz, sentido Cosmópolis, como quem está na pista sentido Campinas e quer acessar a avenida deverão fazer o retorno no km 122, no Trevo do Laranjão.

Os motoristas devem estar atentos à sinalização. As intervenções seguem regras rígidas de sinalização viária, aprovadas pela Artesp (Agência de Transportes de São Paulo).

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários