Guarani entra em campo para cumprir tabela neste sábado
Reprodução: ACidade ON
Guarani entra em campo para cumprir tabela neste sábado

O Guarani vai enfrentar, neste sábado (23), o Avaí, em duelo marcado para as 18h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Como não tem mais chances de acesso, o Bugre apenas cumpre tabela na competição.

Com as suspensões de Lucas Crispim (expulsão) e Bruno Sávio (três cartões amarelos), mas as voltas de Cristóvam (livre de suspensão) e Renanzinho (covid-19), Felipe Conceição estuda qual formação levar a campo.

Em relação aos dez últimos jogadores que testaram positivo para Covid, o período de isolamento terminou justamente nesta sexta, mas apenas Renanzinho apresentou condições físicas para ser liberado pelo departamento médico. Alguns jogadores ainda reclamam de sintomas.

Seguem fora devido ao surto mais recente de coronavírus no elenco: Rafael Pin, Mateus Ludke, Bidu, Bruno Bianconi, Titi, Deivid, Giovanny, Caio, Renanzinho e Matheus Souza. Bruno Silva, também em recuperação da Covid, ainda não fica à disposição de Felipe.

O Guarani deve entrar em campo com: Gabriel Mesquita, Cristóvam, Wálber, Didi (Romércio) e Eliel; Marcelo, Rickson, Rangel; Pablo, Júnior Todinho (Renanzinho) e Waguininho.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!