ACidade ON

Em jogo duro, Vôlei Renata é superado no Ginásio do Taquaral
Reprodução: ACidade ON
Em jogo duro, Vôlei Renata é superado no Ginásio do Taquaral

O Vôlei Renata conheceu o primeiro tropeço em 2021. Na noite deste sábado (23), o time campineiro acabou superado pelo Sada/Cruzeiro, por 3 a 0 (25/16; 25/18 e 25/19), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil. O oposto Vissotto foi o maior pontuador dos donos da casa com onze acertos.

O Vôlei Renata segue firme entre os líderes da Superliga Banco do Brasil, na terceira posição, com 34 pontos. Agora, os campineiros voltam às quadras no próximo sábado (30) para enfrentar o Minas. O duelo acontecerá às 21h30, em Belo Horizonte.

"Não conseguimos imprimir um ritmo de saque, com sequências de três, quatro serviços. Também tivemos dificuldades no contra-ataque, tocamos muitas bolas, mas não conseguimos colocar no chão. Fica o aprendizado para a sequência que vamos ter pela frente", analisa o ponteiro Vaccari, que terminou com dez pontos na partida. 

Você viu?

O JOGO 

O Vôlei Renata conseguiu criar boas oportunidades no primeiro set, mas os visitantes logo desgarraram no placar. Na inversão do 5-1, com as entradas de Angellus e Cristiano, o time campineiro se aproximou do marcador após ace de Renan (11 a 7). Bem marcada, a equipe paulista não conseguiu manter o embalo e viu o adversário levar a parcial: 25 a 16.

No segundo set, o time campineiro usou todo seu arsenal de ataque para tentar surpreender o adversário, mas os mineiros seguraram a pressão e comandaram o placar. Com Renan ligado na virada de bola, o Vôlei Renata se manteve no duelo, tentando igualar o marcador. O Cruzeiro, no entanto, seguiu implacável e abriu 2 a 0: 25 a 18.

O Vôlei Renata voltou ligado no terceiro set, com Vissotto inspirado no ataque. Segurando a intensidade do adversário no saque, os donos do Taquaral mantiveram o equilíbrio da parcial e trouxeram a diferença para um ponto após ace de Renan (16 a 15). Os times seguiram trocando pontos, mas na reta final os visitantes encaixaram boas sequências de bloqueio e fecharam, fazendo 25 a 19.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!