ACidade ON

Ponte Preta venceu o último jogo no Moisés pela Série B.
Álvaro Jr./Ponte Preta
Ponte Preta venceu o último jogo no Moisés pela Série B.



Apenas uma partida envolveu times paulistas na tarde deste domingo (24) na Série B do Campeonato Brasileiro . Na despedida do estádio Moisés Lucarelli na temporada 2020, a Ponte Preta que já entrou em campo sem chances de acesso a elite nacional, venceu o CRB, pelo placar de 3 a 1. O grande destaque do duelo foi Bruno Rodrigues, que marcou dois gols. Guilherme Pato fez o terceiro para o alvinegro, enquanto Luiz Paulo descontou.

Com os três pontos ganhos, o time paulista aparece na oitava posição na tabela com 57 pontos. Ou seja, não consegue mais alcançar o Juventude, primeiro time dentro do G4 que tem 58, sendo que só há mais três pontos em disputa. Já o CRB vem logo atrás, na décima colocação, com 49 pontos, mas também não tem mais chances de rebaixamento.

O primeiro tempo foi do atacante Bruno Rodrigues, que marcou dois gols e deixou a Ponte Preta em situação confortável na busca pela vitória. Aos 26 minutos, depois de um escanteio cobrado na área, a bola ficou viva e sobrou para o atacante que só teve o trabalho de mandar o fundo das redes. O segundo gol saiu aos 43, desta vez de cabeça, entre dois zagueiros.


No segundo tempo, Guilherme Pato ampliou para o time paulista aos 16 minutos, depois de tabela com Matheus Peixoto e bater na saída do goleiro adversário. Já o gol de honra do CRB saiu aos 28, quando Luiz Paulo chutou cruzado de longe e marcou um bonito gol.

Os dois times de despedem do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020 na próxima sexta-feira (29) quando será disputada a 38ª e última rodada de forma completa às 21h30. A Ponte Preta visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC e o CRB recebe o Cuiabá, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!