Sem chances de acesso, Ponte joga neste domingo
Reprodução: ACidade ON
Sem chances de acesso, Ponte joga neste domingo

A Ponte Preta volta a campo na noite deste domingo (24) para enfrentar o CRB, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 18h15, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A partida será apenas para a Macaca cumprir tabela, já que após a virada do Juventude sobre o Figueirense por 2 a 1 na sexta-feira, a Ponte Preta ficou sem qualquer chance de acesso.

O resultado levou o Juventude aos 58 pontos, assumindo a quarta colocação. Com 51, a Ponte pode chegar, no máximo, aos 57.

Para este jogo, o técnico Fabinho Moreno deve fazer alterações em relação à equipe que foi a campo na derrota para a Chapecoense.

Na defesa, Wellington Carvalho, suspenso, e Luizão, com uma fratura no dedo mínimo da mão esquerda, estão fora. Já no meio, Luan Dias também desfalca a equipe, após ser expulso em Chapecó.

Além deles, já estavam fora o goleiro Ivan, em recuperação de cirurgia no punho, e o volante Danrley e o atacante João Veras, afastados por descumprimento dos protocolos de segurança contra a covid-19 após flagra em casa noturna.

A Ponte Preta deve ir a campo com: tem Ygor Vinhas; Apodi, Ruan Renato (Rayan), Léo e Yuri; Dawhan, Barreto e Camilo; Guilherme Pato, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários