Faculdade promove palestras gratuitas para estudantes de direito
Reprodução: ACidade ON
Faculdade promove palestras gratuitas para estudantes de direito

A Faculdade Anhanguera vai realizar, a partir desta terça-feira (26) até a quinta o "Eu na Facul", um evento on-line e gratuito que tem objetivo de apoiar, em sua primeira edição, os estudantes de direito interessados em ingressar em uma das carreiras mais tradicionais e almejadas no país.

Serão 40 convidados da área, que vão palestrar em mais de 30 aulões, em três dias de conteúdos exclusivos.

O evento contará com palestras de profissionais que são referências na área de direito, como o advogado Augusto de Arruda Botelho, o ex-promotor Roberto Tardelli e o vice-presidente da OAB-SP, Ricardo Toledo, além da presença de influenciadores do segmento, alunos e ex-alunos, que compartilharão com o público suas vitórias e experiências na carreira.

A ideia é que o público tenha uma visão sobre a realidade do mercado, com orientação profissional sobre as oportunidades no segmento da advocacia, na consultoria jurídica e o trabalho no setor público.

Ao longo da programação do "Eu na Facul", o público poderá interagir durante as transmissões, com perguntas e comentários.

Para garantir a participação nas palestras, aulões e demais atividades, os interessados deverão se cadastrar neste site . As inscrições são limitadas e se encerram no dia 25 de janeiro.

SERVIÇO
Evento: Eu na Facul de Direito
Data: 26 a 28 de janeiro de 2020
Inscrições: Clique aqui
Entrada: gratuita

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!