ACidade ON

Mateus Ludke faz balanço pessoal positivo no Guarani
Reprodução: ACidade ON
Mateus Ludke faz balanço pessoal positivo no Guarani

Você viu?

Após atuar com destaque pelo Guarani na Copa Paulista, o lateral-direito Mateus Ludke passou a ser aproveitado pelo técnico Felipe Conceição na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 20 anos, o jovem atleta fez um balanço pessoal positivo do que foi esta temporada.

"Foi uma experiência única ter jogado esses três jogos (contra Sampaio Corrêa, dérbi e contra o CRB), espero contribuir ainda mais para o Guarani e neste 2021 evoluir ainda mais, o objetivo é sempre melhorar com os treinamentos. Jogador de futebol nunca pode se acomodar, então é trabalhar forte", disse.

Atualmente, Ludke tem como companheiros de posição Cristovam e Pablo, sendo que o segundo por diversas vezes também atua como atacante. Para o camisa 44 bugrino, a disputa entre eles é extremamente sadia.

"Vou procurar sempre trabalhar para ser titular. Sempre respeitando os companheiros, mas tenho certeza que quem for jogar, vai dar conta do recado."

Com 48 pontos, na zona intermediária da tabela, o Guarani brigou até as últimas rodadas pelo acesso. Ludke destacou que apesar do acesso não ter sido conquistado, o balanço final é positivo.

"O balanço foi positivo. Infelizmente não conseguimos o acesso, mas nos encontrávamos em uma situação adversa e conseguimos dar a volta por cima", disse.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!