ACidade ON

Ponte treina e Dawhan comemora marca de 50 jogos
Reprodução: ACidade ON
Ponte treina e Dawhan comemora marca de 50 jogos

Você viu?

A Ponte Preta treinou na tarde desta terça-feira (26), de olho no último compromisso da temporada 2020-21 da Série B, marcado para as 21h30 desta sexta-feira contra o Figueirense, na casa do adversário.

O volante Dawhan, que na última rodada completou 50 partidas com a camisa alvinegra, assim como o lateral Apodi, fala sobre a marca que atingiu pela Macaca.

"Fiquei muito feliz em poder completar 50 jogos pela Ponte Preta. Sei que não conseguimos atingir o objetivo principal, que era o acesso à Série A. Porém, empenho e dedicação não faltaram e agradeço a Deus pelos 50 jogos nessa temporada", diz o atleta.

Ele acrescenta que os impactos da pandemia tiveram diversas consequências na competição. "Foi uma temporada muito atípica, inclusive entrando um ano no outro. Todos nós buscamos fazer o nosso melhor pelo clube e por todos os nossos familiares, ainda que, infelizmente, não tenhamos conseguido o acesso", reitera.

O jogador diz, porém, que depois que o acesso se tornou inviável, mesmo com toda a luta do elenco - tanto ele quanto os demais jogadores seguem se dedicando ao máximo para encerrar a competição honrando a camisa centenária da Ponte Preta.

"Terminamos a temporada de cabeça erguida, tentando até o último minuto, e assim como demos tudo para vencer o CRB no último jogo em casa, vamos pra cima contra o Figueirense", concluiu.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!