Lucas Praxedes é enterrado em Campinas nesta quarta
Reprodução: ACidade ON
Lucas Praxedes é enterrado em Campinas nesta quarta

O jogador Lucas Praxedes, do Palmas, time da Série D do Campeonato Brasileiro, que morreu na manhã de domingo (24) após o avião em que ele estava cair na cidade de Luzimangues, Tocantins, foi enterrado em Campinas nesta quarta-feira.

O corpo foi velado no Cemitério Parque das Flores, em Campinas, respeitando os protocolos de segurança contra o coronavírus. O sepultamento aconteceu na sequência.

O rapaz de 23 anos estava em um bimotor modelo Baron com integrantes da equipe do Palmas. Eles seguiam para Goiânia, onde encarariam o Vila Nova, pela Copa Verde, na segunda-feira.

De acordo com a assessoria do clube, estavam na aeronave Lucas Praxedes, Guilherme Noé, de 28 anos, Ranule Gomes, de 27 anos, e Marcus Molinari, de 23 anos, o presidente do clube, Lucas Meira, de 32 anos, e o piloto da aeronave, identificado como comandante Wagner Machado. Ninguém sobreviveu a queda.

LUCAS

O rapaz era natural de Campinas e foi descoberto pelo time sub-17 da Inter de Limeira. Depois passou pelo Capivariano, onde ele foi vice-campeão do Paulista sub-20, em 2016.

No Instagram, o Inter de Limeira postou condolências sobre o falecimento. "Com extrema tristeza, o Capivariano Futebol Clube lamenta o falecimento do atleta Lucas Praxedes de 23 anos, na manhã deste domingo em acidente aéreo".

Lucas foi recentemente transferido para o Palmas e estava a caminho de Goiânia, onde a equipe do Tocantins enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde, nesta segunda.

O Palmas também afirmou que os atletas estavam no avião porque testaram positivo para a Covid-19, antes da partida entre Palmas e Real Noroeste, também pela Copa Verde, que aconteceu na última quarta (20).

Por estarem contaminados, viajavam para Goiânia separados do restante da equipe, que iria para a capital de Goiás na noite deste domingo. Eles ainda não haviam estreado pelo clube tocantinense.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!