ACidade ON

Criminosos armados roubam caminhão e abandonam motorista em canavial
Reprodução: ACidade ON
Criminosos armados roubam caminhão e abandonam motorista em canavial

Um caminhão carregado com medicamentos e produtos farmacêuticos foi roubado na noite desta quarta-feira (27), na região da Vila Frezzarin, em Americana. O veículo foi recuperado, mas os criminosos conseguiram fugir. 

Segundo o motorista e o passageiro do veículo, eles transitavam pela Rua Vital Brasil quando, ao cruzar com a Rua Bolívia, um carro preto parou no meio da estrada. Em seguida, desceram dois homens do veículo e anunciaram o assalto. Um deles estava armado. 

Os criminosos levaram as vítimas até um canavial, próximo a Estrada da Balsa, e fugiram com o veículo e a carga. No entanto, o caminhão atolou alguns metros a frente e os criminosos fugiram com o carro. Antes, porém, eles descarregaram parte dos medicamentos. 

O caminhão foi encontrado na estrada pela Polícia Militar nesta madrugada, com parte da carga. Já os criminosos conseguiram fugir. 

Você viu?

A Polícia Civil identificou a placa do veículo que roubou o caminhão e na manhã de hoje encontraram o proprietário do suposto carro. No entanto, foi provado que o mesmo não tinha relação com o crime, pois não havia saído de casa na noite anterior. 

A polícia investiga a possibilidade do carro usado pelos suspeitos ser clonado. Ninguém foi preso.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!