ACidade ON

Reuniões com convocados para a Educação começam na segunda
Reprodução: ACidade ON
Reuniões com convocados para a Educação começam na segunda

Você viu?

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas inicia, na próxima segunda-feira (1º), as reuniões com os 173 candidatos convocados de concursos públicos, que vão atuar na Secretaria de Educação. A relação com os nomes pode ser consultada na versão on-line do Diário Oficial da última quarta-feira (27).

As reuniões seguirão até 10 de fevereiro, no antigo Colégio Ateneu (Rua Barreto Leme, 1515), próximo à Prefeitura. Os horários das reuniões também devem ser consultados no Diário Oficial. 

Dos convocados, 143 são professores (60 de educação infantil; 31 de anos iniciais (fundamental 1); 5 de matemática; 5 de geografia; 3 de ciências; 14 de educação especial; 5 professores adjuntos de história; 5 professores adjuntos de arte; 10 professores adjuntos de educação física; 5 professores adjuntos de inglês) e 30 especialistas em educação (10 diretores educacionais; 2 supervisores educacionais; 18 vice-diretores).

Para a reunião, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção preocupou-se com todas as medidas sanitárias de segurança para evitar a propagação do coronavírus. De acordo com a coordenadora da área, Juliana Miorin, os candidatos estão recebendo todas as informações por e-mail, para que a reunião seja mais curta.

ORIENTAÇÕES


Os convocados devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade RG original. Não podendo comparecer, é possível indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso.

Outra orientação para todos os aprovados é com relação ao cadastro, que dever ser mantido atualizado. Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link "Concursos e Empregos", disponível no site da Prefeitura e neste endereço. Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

SERVIÇO
Prefeitura convoca 173 profissionais para a Educação
Data da convocação: 27 de janeiro
Onde consultar: Diário Oficial
Reuniões: de 1º a 10 de fevereiro, no prédio do antigo Colégio Ateneu (Rua Barreto Leme, 1515), próximo à Prefeitura. Os horários também estão disponíveis no Diário Oficial
Dúvidas: as dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br . Importante enviar as dúvidas com um dia útil de antecedência
Orientação: Uso de máscara, álcool gel e distanciamento são obrigatórios.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!