Trecho da Rua Eduardo Lane é interditado até sábado
Reprodução: ACidade ON
Trecho da Rua Eduardo Lane é interditado até sábado

Um trecho da Rua Eduardo Lane, no Bairro Vila Nova, em Campinas, será bloqueado na manhã desta sexta-feira (29) e durante a manhã e a tarde de sábado (30). A interdição é necessária para que as árvores da via possam ser podadas.

O fechamento acontece no trecho entre as vias Gonçalves Cézar e Dr. Pelágio Lobo. O bloqueio, que já foi realizado nesta quinta (28), acontece das 8h às 13h desta sexta, enquanto no sábado, a interdição será das 8h até às 18h.   

A interdição é necessária para que possa ser feita a poda e extração de árvores de grande porte da via. O serviço é de responsabilidade da empresa Plana Reflorestamento.

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) programou desvio pelas vias Gonçalves Cézar, Clóvis Bevilácqua e Dr. Pelágio Lobo. Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o local da interdição, visando preservar a segurança viária.

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo "Emdec", disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!