ACidade ON

Polícia prende dois homens por
Reprodução: ACidade ON
Polícia prende dois homens por "golpe do boleto" em Campinas

Você viu?

A Polícia Civil de Campinas prendeu nesta sexta-feira (29) dois homens acusados de praticarem o "golpe do boleto" na cidade e na região. Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), os homens fariam compras pela internet ou por aplicativo de mensagem com dados falsos, trazendo prejuízos a comerciantes.

Hoje, após uma nova compra, que seria fraudulenta, e da retirada de galões de combustível de uma empresa de Campinas, a polícia conseguiu prender os suspeitos. De acordo com a equipe, eles pretendiam entregar a mercadoria a um comerciante de Sumaré.

À Polícia, os homens teriam confessado o crime e foram presos em flagrante pelo crime de estelionato. Além disso, um deles já era procurado pela Justiça. O crime anterior, no entanto, não foi revelado pela corporação.

Em Sumaré, o comerciante não estava no estabelecimento, mas será investigado pelo crime de receptação qualificada. Isso porque no local foram encontrados outros produtos suspeitos. Os galões de combustível foram recuperados e devolvidos à empresa.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!