ACidade ON

Ponte encerra Série B em duelo contra o Figueirense
Reprodução: ACidade ON
Ponte encerra Série B em duelo contra o Figueirense

Você viu?

Após uma temporada atribulada, que começou em 2020 e, por conta da pandemia do coronavírus, entrou em 2021, a Ponte Preta encerra sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (29), contra o Figueirense, nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Para este jogo, o volante Bruno Reis sentiu um desconforto muscular e abriu espaço para a presença de mais uma cria da base: Igor Maduro. Será a primeira vez dele desde o começo de uma partida entre os profissionais.

A ideia da comissão é valorizar quem tem contrato para o próximo ano, mas estava sem espaço. Cinco dos jogadores que estão de saída já foram liberados: o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, os volantes Neto Moura e Luis Oyama, o meia Luan Dias e o atacante Matheus Peixoto.

As definições e as confirmações de quem fica e quem sai deverão ser intensificadas a partir do início da próxima semana.

A Ponte Preta deve ir a campo com: Guilherme; Léo Pereira, Rayan, Ruan Renato e Ernandes; Barreto, Igor Maduro e Camilo; Moisés, Guilherme Pato e Tiago Orobó.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!