ACidade ON

Vigilância Sanitária interdita instituição para idosos no Taquaral
Reprodução: ACidade ON
Vigilância Sanitária interdita instituição para idosos no Taquaral

Você viu?

A Vigilância Sanitária, do Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde) de Campinas, interditou nesta sexta-feira (29) uma instituição para idosos localizada no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, região do Taquaral. De acordo com a Prefeitura, as quinze pessoas que vivem no asilo deverão retornar para as famílias em até dez dias.

Segundo a Vigilância, o local já havia sido inspecionado pela Vigilância, que verificou problemas estruturais, de processos de trabalho, e a ausência de licença sanitária. A direção recebeu um relatório com as correções que deveriam ser providenciadas para que a instituição continuasse funcionando. Na nova fiscalização, foi verificado que as adequações não haviam sido realizadas.

O auto de interdição foi lavrado nesta sexta-feira pela Vigilância Sanitária e será publicado no Diário Oficial do Município no início da próxima semana. Sobre o caso, a direção do local deverá notificar imediatamente os responsáveis pelos idosos atendidos no local.

Eles não poderão mais continuar vivendo na instituição decorridos dez dias da interdição. A Prefeitura não divulgou o nome da instituição ou a rua onde ela fica.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!