Felipe Conceição se despede do Guarani após término da Série B
Reprodução: ACidade ON
Felipe Conceição se despede do Guarani após término da Série B


Após o término da Série B do Campeonato Brasileiro na noite de ontem (29), o técnico Felipe Conceição se pronunciou a respeito do seu futuro e decidiu por encerrar seu ciclo no Guarani após pouco menos de quatro meses desde sua chegada.

Segundo Conceição, o desligamento vem para "aceitar novos desafios" . Ele foi contratado com o clube na zona de rebaixamento e concluiu a passagem na 13ª posição, com 48 pontos. 

LEIA TAMBÉM 
Guarani perde de 1 a 0 para o Juventude em casa


"Antes de falar de futuro, quero falar desse final do ciclo que a gente está vivendo hoje. O presidente do Guarani me procurou e depositou em mim a esperança de mudar o rumo da equipe, e naquele momento me senti feliz pela oportunidade, honrado, e vim com uma motivação enorme para fazer o que a gente fez", disse.

"O aproveitamento do Guarani desde minha chegada é aproveitamento de G4 e, apesar de todos os percalços, antes da covid, o aproveitamento era de briga por título. A evolução dos meninos da base Me sinto hoje com o dever cumprido nesse final de ciclo", complementou.

Conceição agradeceu a oportunidade do clube, e disse que sai agora com coração bugrino.

"Hoje eu saio do Guarani, mas saio com o coração bugrino, levando o Guarani no meu coração. Agradeço muito o presidente por ter me deixado vivenciar o clube, participar de um clube tão grande. Agradeço o carinho da torcida, o respeito. Vou levar ela no coração, porque onde vou sinto isso, minha família sentiu isso em Campinas. Vou falar um até logo e obrigado a todos", terminou. 

Enquanto um novo nome não é anunciado, a função de técnicofica a cargo principalmente de Michel Alves.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!