Cidades da região registram aglomeração após final da Libertadores
Reprodução: ACidade ON
Cidades da região registram aglomeração após final da Libertadores

Após o Palmeiras ganhar a Libertadores da América no início da noite de sábado (30), os torcedores de várias cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) saíram às ruas para comemorar o título, gerando aglomeração durante a pandemia de covid-19.

Em Indaiatuba, por exemplo, a Avenida Presidente Kennedy estava cheia de torcedores palmeirenses por volta das 21h40 de ontem e, em Pedreira, a aglomeração ocorreu na Rua Antônio Pedro. Em Sumaré, a comemoração durou até as 6h no entorno da praça Ângelo Tomasine, segundo moradores. Em Cosmópolis, a aglomeração foi na praça do Rodrigo, por volta de 21h30.

Em Hortolândia, o jogador Gustavo Scarpa, do Palmeiras, postou nas redes sociais vídeos comemorando em frente ao letreiro da cidade, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirra Proença (SP-101). O jogador chegou a ser abordado por policiais rodoviários mas foi liberado. Em Artur Nogueira, a aglomeração de torcedores ocorreu no Centro, por volta de 22h30, na Rua Fernandes Arens. 

O vice-prefeito de Pedreira (à esquerda) e um torcedor venezuelano no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
VICE-PREFEITO

Ainda em Pedreira, viralizou nas redes sociais um vídeo do vice-prefeito, Fábio Vinicius Polidoro (PTB), comemorando a conquista do time no Rio de Janeiro sem respeitar as regras sanitárias para contenção do novo coronavírus.

Ele grava o vídeo em meio a uma aglomeração na rua ao lado de um torcedor venezuelano e está sem máscara. Procurado, ele ainda não retornou o pedido de posicionamento da reportagem.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!